Web Novela Namoro em Crise - Capítulo 6


Oi gente! Olha quem esta aqui, eu de novo! :-D Escrevi mais um capítulo da web novela pra vocês. Ai gente é sério se tem alguém lendo e acompanhando todos os capítulos por favor não se esqueça de me dizer depois o que estão achando, fico com receio de não gostarem. Ah e claro como sou eu é que estou escrevendo a história, não tem final por enquanto, estou escrevendo um capítulo por vez na cara e na coragem sem saber ao certo o que vai ser do próximo capítulo, então se sintam a vontade até mesmo para me darem dicas para ir desenrolando a história, de personagens que eu posso acrescentar na novela e enfim... Conto com vocês! Ah e me desculpem pelo atraso da postagem desse capítulo, vou tentar ser mais pontual, promessa de 2017 kkk Vamos ao capítulo?


DECLARAÇÃO DE AMOR - CAPÍTULO 6
Muito triste eu abaixei a cabeça sobre a carteira pra que as pessoas na sala não reparassem que eu estava chorando mas parece que não adiantou muito, pois eu fungava descontroladamente de tanto chorar. A aula de português começou e a Aline me cutucou dizendo:
-  Ei Morgan tenta parar de chorar ai que a professora ta passando lição na lousa, chata como ela é já viu né? Se ela ver você assim vai pensar que ta dormindo na aula e vai fazer perguntas sobre a matéria justo pra você, então você não vai saber responder, vai passar vergonha na frente de todo mundo, todos vão ver que você esta chorando e seu dia vai piorar ainda mais! Ai desculpa falar demais assim mas é que eu to nervosa o cretino do Douglas ta olhando pra cá já, acho que ta desconfiado de alguma coisa, ele sabe que você não é de dormir na sala.
- Sério Alice? To tentando me recompor, calma ai - disse.
- Ai meu Deus! - exclamou Alice. - Vai logo amiga que ele levantou da carteira esta vindo na nossa direção, acho que vai vir aqui.
O Douglas então parou em frente a minha carteira, eu ainda estava debruçada sobre a carteira sem olhar pra ele então ele acariciou meu braço e perguntou:
- Ta tudo bem com você Morgan? Tava te observando lá de trás, você não parece nada bem, fiquei preocupado - disse.
- Ai sai daqui Douglas, não ta vendo que ela não ta bem? Sua presença aqui só piora as coisas. - disse Alice.
Então eu levantei a cabeça com os olhos ainda escorrendo de lágrimas e cara já meio amassada e falei pra ela:
- Tudo bem amiga, eu preciso mesmo contar umas coisas pro Douglas, você pode procurar uma outra carteira por enquanto e deixar nós conversarmos a sós?
- Ta ok... - ela me olhou com os olhos semicerrados. - Mas olha bem o que vai fazer em?
- Certo - disse.
Enfim a sós o Douglas sentou na carteira da Alice, segurou na minha mão e disse:
- Pode falar Morgan, sou todo ouvidos. Por que você esta chorando?
- Porque eu amo você! - Me declarei.
Ele ficou um tempo em silêncio depois dessa declaração, me fitou com os olhos, respirou fundo e disse:
- Eu também te amo!
- Sério? Então por que ta fazendo isso comigo? Por que ficou com aquela garota?
- Não sei, eu sou um idiota, queria te fazer ciumes, fazer você perceber que eu não sou seu cachorrinho, eu também tenho sentimentos e não posso ficar esperando a vida inteira você decidir o que quer.
- Você me magoou com as coisas que me disse.
- Eu sei me desculpa, foi da boca pra fora.
- Então vamos ficar juntos? - perguntei.
- Talvez - disse ele com um sorrisinho nos lábios. Em seguida me deu beijo na testa, passou os dedos no meu rosto e disse:
- Agora para de chorar meu amor, você é muito mais linda sorrindo. Amanhã conversarmos melhor ta? Preciso muito fazer a lição da professora agora.
Então ele se levantou com aquela cara de mistério e voltou pra sua carteira. Nisso Alice se levantou depressa e sentou ao meu lado de novo:
- E ai? Me conta tudo!
Contei tudo o que conversarmos a ela e ao final ela disse:
- Ai Morgan sei lá sabe, não sei se foi uma boa escolha, mas você gosta dele né? E quando a gente gosta a gente fica meio boba mesmo então bom se essa é sua escolha eu estarei do seu lado, mas eu espero que esse garoto pense duas vezes antes de machucar seu coração pois eu estarei aqui pra te defender - disse ela rindo.
- É por isso que eu te amo também - falei pra ela.
- Pois é, só achei estranho esse talvez dele. vou ir na sua casa hoje assim que sairmos da aula ta?
- Fazer o que sua bicho louca? - perguntei já rindo também.
- Te ajudar a escolher um look bem lindo pra você vir pra aula amanhã lógico, o Douglas vai ficar babando tanto por você que amanhã mesmo vocês começam a namorar.
- Ah... Ai ai viu, Deus te ouça! - disse.
Assim que terminamos de copiar a lição da lousa o sinal bateu, tivemos mais uma aula que foi a de inglês que também foi baseada somente em copiar lição da lousa, tediosa pra variar, mas assim que deu a hora de ir embora fomos nós duas juntas conversando no caminho para minha casa.

Até a próxima! Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos